Sobre nós
790
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-790,stockholm-core-2.0.2,select-theme-ver-8.9,ajax_fade,page_not_loaded,side_area_over_content,,qode_menu_,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.1,vc_responsive

construções de luxo na rua da bracieira em Alcochete António Padrão É o sócio gerente e fundador das Construções Padrão.

Filho de Trás os Montes, nasceu numa família humilde, honesta e trabalhadora.
Começou com 5 anos a trabalhar no campo e desde cedo percebeu que teria de se esforçar muito para atingir os seus objetivos.

Aos 14 anos começou a trabalhar nas obras em Vimioso.
Apaixonado pela arte de construir dedicou se a 100% e rapidamente foi promovido a encarregado. Dono de uma determinação e ambição muito fortes, António Padrão tinha como objetivo ter o seu próprio negócio. E assim foi, com
a idade de 18 anos arriscou tudo e seguiu em frente nunca desistindo dos seus objetivos face às adversidades da vida e começou a sua primeira empresa que
daria origem à actual.

Conheceu a sua esposa, casaram e resolveram procurar melhores condições de vida, foram para a Margem Sul onde viveram durante anos numa carrinha com muito sacrifício, amealhando tudo o que podiam para investir na construção, sempre alinhados com o seu objetivo de vida.

Em 1995 conseguiram começar com a construção de duas moradias no Pinhal Novo que foi o primeiro passo para a expansão para Moita, Penteado, Montijo,
Aroeira e finalmente Alcochete.
Em 25 anos de atividade, António Padrão construiu 58 moradias e um prédio.

25 anos onde couberam não só os seus sonhos mas os dos seus clientes.
Onde converteu projetos em vida, em realidade.
"As Construções Padrão são sinónimo
de confiança, qualidade e a garantia de uma construção para a vida."
António Padrão Visão | Missão | Valores
construções de luxo na rua da bracieira em Alcochete Valores Visão Compromisso
Respeitamos os compromissos com todos os nossos stakeholders.

Sofisticação
Garantir os mais elevados padrões de qualidade e luxo na nossa atividade.

Satisfação
Garantir a satisfação dos nossos clientes e dos restantes com quem nos relacionamos.

Determinação
Ânsia de fazer sempre mais e melhor
Ser uma referência nacional na construção de habitações.


Missão Construção de casas com os mais elevados padrões de qualidade, luxo e sofisticação.


X
rua da bracieira imóvel, imóvel de luxo, imóvel para venda É o sócio gerente e fundador das construções Padrão.
Filho de Trás os Montes, nasceu numa família humilde, honesta e trabalhadora. Começou com 5 anos a trabalhar no campo e desde cedo percebeu que teria de se esforçar muito para atingir os seus objetivos.

Visão | Missão | Valores Aos 14 anos começou a trabalhar nas obras em Vimioso.

Apaixonado pela arte de construir dedicou se a 100% e rapidamente foi promovido a encarregado. Dono de uma determinação e ambição muito fortes, António Padrão tinha como objetivo ter o seu próprio negócio. E assim foi, com a idade de 18 anos arriscou tudo e seguiu em frente nunca desistindo dos seus objetivos face às adversidades da vida e começou a sua primeira empresa que daria origem à actual.



Conheceu a sua esposa, casaram e resolveram procurar melhores condições de vida, foram para a Margem Sul onde viveram durante anos numa carrinha com muito sacrifício, amealhando tudo o que podiam para investir na construção, sempre alinhados com o seu objetivo de vida.

Em 1995 conseguiram começar com a construção de duas moradias no Pinhal Novo que foi o primeiro passo para a expansão para Moita, Penteado, Montijo, Aroeira e finalmente Alcochete.
Em 25 anos de atividade, António Padrão construiu 58 moradias e um prédio. 25 anos onde couberam não só os seus sonhos mas os dos seus clientes. Onde converteu projetos em vida, em realidade.

As Construções Padrão são sinónimo de confiança, qualidade e a garantia
de uma construção para a vida.




António Padrão